ENTREGAS PARA TODO O BRASIL

Oi amiga, rolou algum problema com o seu pedido?
Então manda um e-mail pra gente no atendimento@fbloja.com.br.
Não esquece de enviar o número do pedido e o motivo do contato, pra agilizarmos seu atendimento.

Mas vou aproveitar pra te explicar como funciona nosso sistema de troca e devolução!

A troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
A peça não pode ter indícios de uso e deve estar com a etiqueta fixada no produto.
Para devolução em caso de defeito, caso o cliente não queira outro produto semelhante ou não tenha mais no estoque nos disponibilizamos a devolver o dinheiro ou liberar um crédito na loja, para outra compra.

Nosso período de atendimento é de segunda à sexta das 10h às 18h então assim que recebido o e-mail iremos responder o mais rápido possível.

O frete do reenvio fica por conta do cliente e o frete de envio da nova peça, fica em nossa responsabilidade.

Não fazemos trocas e devoluções de peças que estão em promoção.